Uma (breve) fuga da realidade

 In ilustrações

Aonde você vai quando você não pode ir?

Ou melhor… Para onde você iria se pudesse chegar lá?

Vivendo diariamente e, às vezes, arduamente nossa realidade, temos muitos escapes, pequenas fugas que nossa mente faz quando desejamos uma pausa desesperadamente.

Sabe aquela vontade de sair correndo, de fechar os olhos e poder relaxar só um pouquinho, ouvir uma música e, em segundos, transcender? Ou ter o poder de parar o tempo para viver algo que nunca conseguimos no dia a dia?

Todos nós precisamos de um lugar, nem que seja imaginário, para esses momentos em que precisamos nos reconectar com nós mesmos e nos reabastecer para enfrentar a rotina ou descontrair quando bate aquele cansaço. 

É sobre essa vontade, sobre esse momento e desejo de estar em outro lugar, vivendo outras experiências, que me inspirou a criar essa série de ilustrações que retrata “uma breve fuga da realidade”, seja buscando a nossa paz interior, imaginando estar em um lugar incrível, sonhando em ser mais leve, jogando tudo pro alto, vivendo numa comunidade mágica, parando tudo para contemplar ou até mesmo sendo abduzidos pela natureza no nosso pequeno jardim de apartamento.

Te convido a descobrir o que te faz querer estar em outro lugar e a reconhecer o(s) lugar(es) onde você encontra a sua paz.

Uma (breve) fuga da realidade é a nova série de ilustrações do Ateliê Catorze, pré-lançamento dia 09 de maio para assinantes da newsletter e dia 12 de maio à disposição para todos no site ateliecatorze.com

Por Josi Guimarães / @ateliecatorze / ateliecatorze.com

Recent Posts
0

Cadastre-se e ganhe 20% OFF em sua primeira compra.




    Holler Box